
Caroline e Stefan conversando no episódio desta semana, nós amamos essa cena. Havia uma grande falta de interação entre Stefan e Caroline na 3 ª temporada depois de um poderoso acúmulo na segunda temporada, e eu estava esperando para o retorno. Candice Accola e Paul Wesley têm uma grande química juntos, e sinceramente, é a hora de Stefan ter um amigo. Eu só vou dizer: Eu não seria contra se desenvolveu um relacionamento romântico entre os dois.
Lembra quando Pacey concordou em estar lá com Joey durante um momento difícil em sua vida e, então, lentamente e magnificamente evoluiu a maior história de amor jamais contada pela Warner Bros? Caroline pode ser totalmente Pacey de Stefan! Ou algo assim. (Eu sei que isso nunca vai acontecer. Mas uma fã pode sonhar com isso).
Tradução & Adaptação: Natali (Equipe TVD-Love) — Não reproduza sem os devidos créditos!

Elena vampira é impressionante. Depois de três temporadas de compaixão e martírio, vê-la chegar legitimamente na raiva era na verdade um grande alívio. Esses “emoções elevadas”, na verdade a tornou mais compreensível e mais divertida. A observando ficar bêbada e se divertir nos deu algo novo, quando pensávamos que já tínhamos visto todos os lados dela.
O comentário de que ela nunca pensou que era “capaz de odiar” me fez lembrar do quão irritante a compaixão poderia ser, e seu lado mais escuro é mais do que bem-vindo para resolver tudo isso. Também é muito legal de ver Nina Dobrev usando sua experiência de ioga para fazer um suporte do barril. Amamos isso.
Ainda dá tempo para Delena? Todo o “Damon pode ensinar Elena a se tornar uma vampira” está ficando um pouco cansativo, e nós temos apenas três episódios desta temporada. Foi difícil assistir a cena em seu quarto esta semana, porque, neste momento, ela está apenas torturando-o. Não há desculpas do por que ela persistir em ficar no quarto enquanto ele se despe, quando ela sabe como ele se sente sobre ela.
Tradução & Adaptação: Natali (Equipe TVD-Love) — Não reproduza sem os devidos créditos!

- Rebekah é bastante sádica em seu tormento com Elena; O rosto de Elena manchado de sangue e colocando seu anel no ralo (durante o dia) são ambos particularmente terríveis.
- Todos os momentos íntimos de Stefan e Elena foram rudemente interrompidos nesta temporada por alucinações, vômitos e telefones tocando.
- O sangue de Matt é o único tipo que sangue que Elena consegue se manter mas, com certeza eles irão ter que encontrar uma alternativa, depois que Elena quase foi longe demais.
- A Alucinação que Rebekah teve com Matt revela o que ela realmente teme. A razão de ela não encontrar um amor, é porque ela não merece isso. Por um instante esse momento parecia real e eu engasguei quando ela arrancou o coração de Matt.
- Klaus disse a Elena que ele teria ficado feliz em deixá-la morrer, mas com a revelação do caçador parece ter mudado a sua ideia. Porque Elena é importante para Klaus agora ?
- Damon corretamente informa a Jeremy que ele é um durão, isso não faz dele um durão.
- Stefan realmente deveria escrever um livro de auto-ajuda a vampiros, que podem vender em uma loja de livros subterrânea (elas existem, certo?)
Tradução & Adaptação: Franklin (Equipe TVD-Love) — Não reproduza sem os devidos créditos!

A tentativa de Rebekah ter o perdão de Matt cai, mas ela fica intrigada com a notícia inesperada de Klaus, quando Stefan pergunta para Klaus sobre Connor. Klaus revela um encontro há muito tempo atrás, com um poderoso grupo de caçadores de vampiros, mas é Rebekah, quem “fornece a informação que atordoa Stefan”.
Tradução & Adaptação: Natali (Equipe TVD-Love) — Não reproduza sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário